quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

acordei passarinho; depois do pagodinho.

Eis que surge o convite pra uma saidinha na terça. Isso, na segunda.
O problema foi que Humbertinho acorda na segunda com uma perebinha básica. Sendo assim, só saí, pois a pereba estava num estado melhorzinho.
Como se já não bastasse uma pereba aparecer todo ano às vesperas do aniversário da Letícia, ela resolvera aparecer às vésperas do Natal. Enfim, não quero mais falar sobre isso.

Aceitei o convite, fui pro pagode mesmo! Lá, dancei um pouquinho naquele gingado gringo naquele calor. E a fila? fui obrigado a pegar fila, pois antes de entrar tive de comprar um livro no shopping. Mas como eu nem gosto de shopping, entrei e tive que dar uma voltinha; eu não resisto. comprei o livro, dei uma voltinha e fui deixar o livro no carro. Deixei o livro bem bonitinho (eu!) e quando chego ao bar, me deparo com a pequenina fila, e o pior é que eu não conhecia ninguém da fila. Claro! não tenho o hábito de ir a locais onde rola pagode. Esperei.
Na fila, a milene super simpática - e me esperando entrar- me oferece uma cervejinha. E aquilo lá socado de gente. Entrei.
De lá saímos umas horas depois; depois de ter dançado, bebido, falado o que tinha pra falar, ensinado técnicas úteis para o dia-a-dia, sabe?, e comido uma batatinha.
Se estivéssemos no Magrão, seria uma batatona.
Após deixar os acompanhantes em suas devidas casinha, milene e eu fomos dar um "rolé", e fazer um barulho por aí. Um barulho de carro. (Vrummm! de cavalo de pau)

Cavalo de pau me faz lembrar de Havaianas de Pau! Não sei por quê!

No caminho de volta, depois de quase nem ter conversado, conversamos mais um pouco; e mais um pouco. A Milene quase, nem fala! As Milenes que eu conheço quase nem falam, tadinhas!
Depois disso, com sede, comi um cookie, escovei meus dentinhos, tomei uma aguinha, tendo em vista que tomo água sempre após ter escovado os dentes. Tenho sede sempre que escovo os dentes e após comer um docinho. Como é difícil ser eu!
Eu dormi, daí! ('daí' a la paranaense)... e acordei passarinho.

PS: Segundo Jefferson (pra me isentar de culpas) cookie é um substantivo singular e masculino. Ele concordou 'um' com 'cookie'. então eu concordei com ele, isso, às 4h da manhã, mããs tudo bem. Até que dá pra confiar!

6 comentários:

Anônimo disse...

Olha, o que há de comum é a palavra "pau".
Tem-se que levar em conta meus problemas de gramática e as cervejas que eu tomei antes da consultoria prestada.
HAHAHAHAHA

Anônimo disse...

Deve-se levar em conta que "acordar passarinho" também tem referencias na minha pessoa.
ok ok ok?! aushaushuahsuahs

Anônimo disse...

oie sou a mae do ruan =)....to orgullosa de vc tb por ter lido huahauhauahu=*

Anônimo disse...

Eiii, a tua pereba só pode aparecer no MEU aniversário! Muito abuso da parte dela (pereba)de aparecer no Natal. Achei q fosse uma exclusividade só minha, daí. (adorei isso! hauhaiuahaia Deu saudades de fofocar ctg sobre o "toma lá dá cá"! :D)
muahhhhhhhh ;***

Anônimo disse...

*juro que agora fico lembrando os "daís" da bozena!
uahauiahaiuhauhaiahia, daí!

Anônimo disse...

massa, massa

mas ela não é minha mãe de verdade! ela é minha mãe de brincadeirinha!
heheheheh! mas eu amo ela!

abraços!