domingo, 16 de dezembro de 2007

o lugar do chão que pisca ;P

Ontem fomos ao lugar do chão que pisca. Estava tããão legal.
Bebemos uma bebida de maçã verde, logo, percebemos que tínhamos a mesma reação adversa, uma dorzinha bem na parte de cima da cabeça. Depois, a dor foi pro lado, cada um com dor de um lado, logo, uma reação adversa da reação adversa.
Nessa altura, o pior já não estava mais por vir, acontecera antes, quando sentadinho num ponto de ônibus, bem bonitinhos e usando a técnica da Libras pra nos entendermos, Thiago e eu, fomos abordados por 4 garotas insanas dentro de um carro vermelho, que vergonha.
Isso é, deveras, um despautério, como diria um amigo meu.

Não! acho que o pior estava por vir, sim. Eis que, dançando, encontro um cara com uma camiseta que eu ia comprar, mas não comprei pra comprar justo a que eu estava usando nesse mesmo dia. Uma bem linda (a minha, claro, é bem linda). Imagina se eu apareço na festa com a mesma roupa. CREDO! E o Thiago disse ainda que outro dia havia visto duas pessoas vestidas igualmente. que MEDO. Poderia ser eu! Acho que não, meu bom gosto me distingüe, sou distinto.

Ao chegar em casa, numa tentativa de dizer: Cheguei!, entro no msn.
Eis que Thiago já estava lá, e já tentando descobrir uma música que ouvira e gravara lá no lugar do chão que pisca. E eu tentando ajudar, mas, às 6h da manhã, isso fica difícil. Eu não entendia nada. Desisti e fui dormir, mas não sem antes ter escovado meus dentes.

;B

7 comentários:

Unknown disse...

Achei diversos erros de ortografia e de concordância mas no momento não estou qualificada para corrigi-los ;P ADOREI teu blog, betinho ;P
Beiiiijos me liga quando quiser
Lih :*

Anônimo disse...

ai ai... humberto e suas viagens psicodélicas. hahaha
eu te amo pooH
;*

Anônimo disse...

aff erros de ortografia e concordância? Gênero do Discurso: Blog!

Que despaltério! hehehehe!

o chão que pisca é óptimo!
gostei do desvaneio de hoje!
hehehehe!

abração!

Juliana disse...

Que coisa doida!! ahahah
Adorei!!!
Descobri que em São José tem lugar que o chão pisca....mas aí é outra história!!!

Bjinhos!!!

thialexsan disse...

eu também não pude deixar de notar alguns errinhos.
sem contar que você omitiu a parte em que insistiu pra eu tomar aquela porcaria de maça verde. é. fez eu tomar tudo. aham. eu nem comprei por vontade própria u_u

Letícia disse...

Fez xixi tb antes de dormir? não pode ir dormir sem fazer xixi antes, hein! hahaha ;)
Gostei do lugar do chão que pisca! Aqui em Florianópolis não tem dessas coisas! =(
saudades, querido!
;*

Anônimo disse...

ah, é a Lelê! ^^