quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

latidos que ecoam saudosos.

Hoje eu ouvi os primeiros latidos dos meus bebês aqui em casa.
volta-e-meia eu os ouço rosnar, enquanto eles se mordem.

eles não podem ver meus pés que correm pra lamber e mordê-los. Eu sinto cócegas com isso.
Quer ver quando eu estou com as havaianas brancas, então. eu não uso as anatômicas, sabe!?

Acho que vou sentir saudades;
da mesma forma que sinto quando me apego.
não quero crer nessas realidades,
mas adoro sentir esse afeto.

Não sei se penso,
às vezes percebo que existo;
se existo, logo, penso
e se penso, saudades sinto disto.

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu entrei aqui justamente pra reclamar que nunca mais tinhas postado nada e eis que me deparo com um post lindo!!! hahaha
E é por isso que eu digo: Chega logo, marçoooooooo!!! Porque a saudade tá matando! =(

amo tu, betão!
saudades..............
;*

Anônimo disse...

Bravíssimo!

Que ditosos versos, nobre amigo.
Se estivesse em teu lugar, creio que os cachorros não chegariam perto de mim... Eles me odeiam e a recíproca é a mesma!

abraços!

thialexsan disse...

As anatômicas - só Ipanema tem!
aaaaaaah... vou sentir saudades da praia, da casa cheia, da caipirinha... ehauheaue

E como assim? Os cachorros vão embora??? NÃOOOOOOOOOO PODEEEE!!! Eu quero pra mim *___*