terça-feira, 18 de dezembro de 2007

repetidas repetições repetidas; duas vezes.

Porque a repetição das palavras se torna chata?
Porque tu te cansas de ouvir as coisas de sempre, sempre?
Porque tu não dás ouvidos à tua mãe, quando ela te diz pra SIMPLESMENTE levar a sombrinha contigo ou aquele casaco pra quando só ela sabe que vais ficar com frio?

A repetição das palavras, nos soa mais como chatas, sim. Ouvir sempre a mesma coisa é chato, isso, quando tu tens a obrigação de cumprir algo. Pois, certamente, tu ouves a mesma música diversas vezes e quando estás no banho, cantas a mesma música só pra descontrair o sabonete.
Mas e as tuas repetições de atos que cometes! Acho que ninguém dá bola pra isso! Aliás, nunca percebemos.

Sorte dos que têm alguém pra ponderar isso.
Leia-se alguém por amigo.

Amigo, às vezes, funciona como mãe. Não dizendo que é necessário que tu carregues sombrinha, mas pra dividir teus anseios, dúvidas ou dividir um pacote de "Trakinas mais mais de chocolate" para, assim, dividir as calorias, ou às vezes nem pensando nesses detalhes engordativos. mas pra passar o teu tempo junto, que, às vezes bastante, acabam-se por esgotar as possibilidades de comidas possíveis.
Amigo, ás vezes, te dá conselhos. CLARO! Se conselho fosse bom, ninguém te daria; seria a ti vendido. Mas eu os ouço, vira quase uma DR, mas eu os ouço.
Amigo fica contigo no ponto de ônibus conversando sobre assuntos em comum, isso, antes de ir pra balada. Ou no msn, a noite toda.
Amigo diz: derrr, quando sai da tua boca aquele comentário tonto.

Amigo vale muito e não cobra nada; se cobrasse...

(não continue o texto. Este texto não tem nenhum intuito pedagógico.)

4 comentários:

Anônimo disse...

ai droga, amigo é tudo isso que tu falou e por isso me faz sentir a tua falta :~

amigo :*:

Anônimo disse...

o Humberto é demasiadamente bom!

espero já estar classificado dentro da tua categoria de amigos!

Abraços!

Anônimo disse...

Que profundo, Beto! Fico até emocionada! Tu escreves essas coisas só pra nos deixar com mais saudades!!!
Só troco a Trakina mais mais pela Chocolícia! hahaha :D
amo tuuuu, amigo!
;*

thialexsan disse...

Eu gosto de repetir coisas.
De repetir coisas, eu gosto.
Eu, de repetir coisas, gosto.
Gosto eu, de coisas, repetir.

Aaaaaah, adoro esperar balada abrir no ponto de ônibus ouvindo cantada de garotas frenéticas em carros ambulantes. heuaheUAHEuae