sábado, 19 de julho de 2008

Sou (estou) fanho, e daí!

Ai, Jesus.
A semana passa e junto com ela, me acompanhando, permanece a gripe, uma gripezinha. Tão pequena no começo, mas foi crescendo, crescendo, até me deixar fanho.
Passou-se a Sexta-feira, com uma ida ao Centreventos para prestigiar o Festival de Dança com um aperitivo ("sem parar"), sendo que não é permitido comer no interior do recinto. Enfim, uma das noites mais disputadas do Festival pôde contar com a minha presença (ilustre, por sinal). Minha fala, quando nasalizada, às vezes saía fanha, mas era esporádico, bem como os comentários que também o era quando, ao final das apresentações, vinha alguma interjeição do tipo: "noffa, essa apresentação foi foda" ou "gostei da evolução durante a apresentação" (e as ênfases nas sílabas nasais, claro).
O pior foi que resolvi sair, depois tomei algo gelado, depois um pouco de sereno, uma combinação ótima pra quem já tava meio fanho. O resultado apareceu no Sábado com uma "Fanhez" profunda, falando: "bãe, não to bem!". O que continuou até o final do dia, até a hora deste post ser elaborado. Tomara que agora, quando eu for deitar, pelo menos uma narina fique liberada (algo que eu odeio, por sinal, mas antes pelo nariz do que pela boca pra acordar moooorto de sede).
Vou acabar o dia fanho. Legal, né?
Mas antes ver isso, do que ser cego. (filosofia barata, mas tá valendo. ainda to vivo. uhuules)

2 comentários:

Anônimo disse...

ai, amigo, sei como é essa vida de sílabas nasais! afinal, ngm pega tanta gripe como eu. se bem que tu tais chegando perto, né? hahahaha
mas tu ainda sais no frio, toma gelado e aposto que não levou a JAPONA! hauhaiahaiuhauiahaia xD
saudadesmil! amo.amo.amo!
beijosecuida ;*

Bruno Sakae disse...

Olha 1berto já estou acostomado a essa a fala anasalada, pois as 'ites" me perseguem minhas amigas sinusITE, RinITE... Mas é isso amigo, melhoras mas ainda axo pior falar ao telefone com nariz trancado huahauhau me dah um nervoso, daí procuro palavras sem "ão" ao final.