sexta-feira, 25 de julho de 2008

Ócio de Férias

É extremamente agradável acordar (a qualquer hora) e ficar pensando: 'O que eu vou fazer hoje?'. Escolher o que fazer a cada hora do meu dia, mesmo que a rotina tome conta das minhas decisões, dá muito prazer, posto que as escolhas não estão tão direcionadas à minha vida acadêmica que deixei no meio do caminho quando percorri o trajeto Florianópolis-Joinville. Acabei ficando com uns resquícios, uns livrinho dos quais um eu queria terminar de ler, outro que eu já li e um que eu já era pra ter lido, enfim, né! Prefiro não comentar!
O mais interessante é que mesmos com os meus intuitos de férias mais cultas, tenho comido bastante, domrmido bastante, e feito nada bastante. Que interessante, não é? Acho que vou terminar de ler o livro que tá no meio na semana que vem.
Se bem que no semestre que está muito próximo vai tudo pro beleléu, toda essa mordomia acaba. Além das sete matérias, vou começar a trabalhar! Gzãss! Isso pode (e vai) determinar um tempo livre limitado, cansaço depois da 18h, finais de semana ocupadíssimos e ah!.. Vou ser chamado de professor!
Que tiozão que to ficando! ;B


Um comentário:

Anônimo disse...

Que horror, fazia tanto tempo que eu não vinha aqui! oh god, e o semestre acabou, vc já foi chamado de professor (tiozãããão) e comemos várias broas de milho (moles), bolachas água&sal, suco de uva e o tão adorado pão com creme (melequinha) e farofa!
inesquecível, de fato... sem mais palavras!
(L)