terça-feira, 8 de maio de 2007

A pinha aSSaSSiNa

Eis que nos encontravamos a caminho de casa num trajeto não muito estranho e até comum após o início dessa semana mesmo com chuva, vento e frio, não obstante, hoje o dia se aurorizou, via-se o sol clarear a paisagem à vista da janela, sem chuva graças a deus, mas ainda frio quando passavamos pelas sombras do caminho!
Tanay, Milene e Humberto passando perto do campo militar na rua Lauro Linhares, felizes todos a planejar o seminário com risadas, mas sem fotos, pois a Milene não queria. Passando então pelo campo e junto ao vento balançavam-se as árvores quando de repente uma pinha cai no chão bem à minha frente, logo ao lado da Tanay. Se eu tivesse andado um pouco mais rápido a PINHA teria caído em cima de mim ou se a Tana estivesse mais à sua direita também ela poderia ser a vítima.
Agora sinto-me feliz por ser lerdo, pois se eu fosse um pouco mais rápido poderia ter morrido!

Uáu!

Nenhum comentário: