domingo, 25 de março de 2007

Comentário!

Eu não podia começar sem dizer o quanto é difícil ser EU.
Tem gente que acha difícil morar perto da faculdade e chegar atrasado, pois eu acho isso muitíssimo fácil, pois não é fácil tomar banho, se arrumar e arrumar o material. Eu sinto uma dificuldade imensa. Outro ponto que pode ser notado é o fato de eu sempre chegar em cima da hora nos encontros marcados pelo mundo a fora. INCRÍVEL. Eu consigo me atrasar mesmo se começo a me arrumar bem cedo, mas ainda que cedo, eu me atraso.
Por falar em atraso, a demora a qual eu tive junto à dificuldade de me encontrar com o dono de um guarda-chuva, que me foi útil(o guarda-chuva¹), depois de 1 (um) mês para devolvê-lo, mas já está devolvido para a alegria de todos e para que ele não seja eternamente uma pessoa "emburrada".

¹Viva a Abigüidade.

5 comentários:

Anônimo disse...

SIM, como é difícil ser o beto, por isso que eu o amo!

Ah beto, bem vindo ao mundo do blog.. sim, viva as ambigüidades, mas para melhorar é só fazer clivagem heim! o que achas? jauaiahahahaa
assim que eu lembrar meu endereço colocarei teu blog como link!

TE AMO

Bruno Sakae disse...

ser 1berto não é fácil mesmo... ter q fikar carregando guarda chuva dos outros na mochila, pra lah e pra ká só tu msmo hahahahhaha
xegar atrasado... um isso é fácil sem bem como se faz isso, sou bem pior hahahhahha

abraço!

thialexsan disse...

heuaheuAHeuAE
o meu guarda-chuvaa!!! U____U
Não é facil demorar TANTO tempo pra devolver, né?
Nossa, imagino como é difícil chegar cedo na faculdade... Aquele trânsito de pedestres infernal na porta da facul... poisé...

E viva a ambiguidade... =P

Pythio disse...

nhaa.. olha qm tem blog tb.. huauha.. entaum.. passa no meu q eu vo sempre passar aki.. bliss? bom nome.. hehehe.. vem pra ca esse finde?? abraçosss

Pythio disse...

pois entaum.. eh realmente encontra pessoas com bons guarda-chuvas.. e ainda q saibam usa-lo direito.. e vc encontrou um e devolveu? nossa.. vc deve ter ficado mesmo satisfeito nesse um mes.. bom.. vamos rezar pra q sempre q a terra pedir calorosa por chuva.. achemos um grande guarda-chuva.. nhaaaa eh isso.. huuha